sábado, 6 de agosto de 2011

uma semana de Brasil

Bom pessoal, um pouco atrasada para relatar esta primeira semana. Foi basntante cansativa, fizemos muitas coisas, e Ilenia começa a entender o português. Ainda estamos com muitas dificuldades para conseguir registrá-la, mas tenho certeza que tudo dará certo.
Estamos muito felizes com a presença de Ilenia em casa, ela tem muita luz e é muito extrovertida.
Ainda postarei algumas explicações em relação ao comportamento emocional esta semana, mas como estamos fora de casa não tenho isso comigo.
Mas tem algo que quero compartilhar como hostmom dela, meu filho ainda tem 4 anos e seus amiguinhos ainda não frequentam minha casa e crianças da idade dele me chamar de tia é algo normal... Mas ontem (05/08) foi engraçado, pois uma das amigas dela me chamou de tia e parece que um filme veio a minha cabeça, nossa sou hostmom... É engraçado que a mudança emocional não é só do estudante, meu lado anterior antes de hospedar, mas é dos dois lados.
O amor existente entre Ian e Ilenia é muito legal também, ele sempre pergunta sobre ela, ele é muito carinhoso e sempre a abraça e a beija. Já sente sua falta quando não está. Meu Deus como será quando eu tiver que devolvê-la.?????????? beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário