sábado, 6 de agosto de 2011

Que dia super mega cansativo, coitada dela. Fui acompanhar o Claudio em uma aula em Bebedouro e ai, como não deixaria a Ilenia em hipótese alguma sozinha, ainda mais na primeira semana, fomos todos os 4 para Bebs...Acordamos as 6, isso mesmo em pleno sábado hehehe. Ficamos na UNIFAFIBE até as 11:30 e fomos conhecer a metropole rsrsrs. Fomos ao Museu da Avião, que tem muitos carros, carros não voam, mas era muito legais. Ilenia leu todas as placas e me contava o que lia, excelente.
Ian se encantou com os aviões e com as bombas de gasolina de 1911 em diante. Foi muito legal, fotos dos meus dois pupilos abaixo.
Antes do museu fomos ao grande centro de Bebedouro e não é que compramos grandes pechinchas... Ela comprou uns brincos e uma bolsa. Até eu que não compro nada, comprei hehehehe.
Depois do museu fomos ao shopping, estava muito calor, é pela manhã fazia 15ºC e a tarde quando deixamos Bebedouro as 17:15 estava 34ºC, isso porque na manhã de sexta fez 5ºC, coisa de maluco. O que ela vai pensar do Brasil... Acho que o mesmo que todos nós né!!!!
A noite ela foi a festa, estou já já iondo pegá-la, sua primeira festa no Brasil. Beijos e amnhã teremos mais.
 Avião, Ile e Ian
Ian, Ile e Tear Italiano(Milão, sem chance que eu lembre a data, mas é velho e muito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário