sábado, 27 de agosto de 2011

Reflexões de o que é ser uma família hospedeira...

Não publiquei muito esta semana, semana agitada, de volta ao trabalho firme. porém desde segunda feira dia 22/08, andei refletindo, inclusive com o Claudio. O que é ser família hospedeira...na verdade o que é ser pais hospedeiros.

Nossa vida para quem nos conhece é muito diferente das famílias tradicionais, exceto pelo fato que damos muito importância a família como base fundamental para tudo. Trabalhamos enquanto todos chegam em casa para o descanso, outros na verdade vão a aula, é para eles que trabalhamos. E é obvio que acordar cedo não é nosso forte, porque sempre depois de uma boa aula, o sono demora a vir.

Porém,  durante esta experiência maravilhosa, todos os dias Ilenia acorda as 5:30 da manhã e acabamos por despertar junto, as vezes conseguimos dormir novamente outra vezes não, é muito difícil, mas vale enormemente a pena, dar a oportunidade para um estrangeiro entrar em sua casa trazer a cultura dele e você fornecer a ele a sua, é fantástico.

Ainda outra coisa muito interessante, é que atualmente temos que entender e pensar nossa rotina, pois precisamos compartilhar com uma outra pessoa. O que para nós é extremamente interessante e novo.

Ontem foi engraçado um aspecto, fomos a uma casa de massas no shopping e ai ela disse eu quero aquele ali, qual o nome mesmo, eu disse capeletti, heheheh, não existe isso lá. que coisa eu jurava até aquele momento que existia e o nome era italiano...
Beijos e bom findes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário