sexta-feira, 12 de agosto de 2011

2 semanas de Brasil - 2 semanas de Hostfamily

Sabe aqueles dias onde tudo se resolve sozinho? Então este dia foi ontem e tenho certeza que todos eles serão assim.

Hoje estou mais confiante em ser uma host mother. Estou aos poucos vivendo esta experiência e dando tempo ao tempo. Uma das frases que minha mãe hospedeira no Canada me dizia sempre era: Viva um dia de cada vez, não queira viver o amanhã antes de viver o hoje. Saudades ma mére AFS Marielle Villeneuve...

Isto tem sido meu mote para a vida e para esta experiência.

Ilenia entende bem o português, exceto quando falamos muito rápido demais, o Claudio é campeão, ele tem uma pressa que Meu Deus...

Ilenia gosta muito de sua escola e ontem até se arriscou nas aulas de espanhol e ela disse que espanhol mesmo talvez não aprenda, mas com certeza irá ajudar seu português. Volto a agradecer ao Colégio Albert Einstein Ribeirão Preto, por todo carinho e atenção com o AFS.

Estou muito feliz em poder mostrar nossa cultura a ela. Ian ama sua irmãzona, ele adora ir pegá-la na escola comigo, ele corre na direção dela e dá um enorme abraço.

Bom hoje acho que finalmente a novela RNE vai acabar, rezem por mim...Policia federal a tarde.
Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário