segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Quanto Tempo!!!!

Faz mais de um mês que não escrevo, muito trabalho, final de ano é muito corrido.

Bom vamos lá. Voltando a Porto Alegre em 06/09/2012.

Neste dia, realizamos algo muito maravilhoso, conhecemos a família hospedeira do pai da Laura, quando ele veio ao Brasil nos anos 80 (se não estou enganada).

Isso mesmo, encontramos o Tio e a Avó brasileiros de Laura, que coisa, criamos um novo modelo de família  a Família AFS com gerações diferentes. foi o Ian quem tirou a foto.

Eu, Claudio, Laura, Christina e Igor.

Foi emocionante, a verdade que esta nossa ida a POA foi emocionante, uma porque amamos o Sul, duas porque vivi coisas emocionantes dentro do AFS.

Também encontrei um amigo AFS que me conhece desde muito anos, desde os anos 80.

Recebi um prêmio como voluntária que para mim significa muito, muito mesmo, porque nasci dentro do AFS (www.afs.org.br)  e ainda corre nas minhas veias o sangue AFS. 

A cada dia que vivo com Laura e analiso o quanto o AFS é gratificante, minha mãe me falou isso este final de semana e é a mais pura verdade, ser voluntária AFS é muito bom, ser família hospedeira AFS é bom demais...Ter sua família com você no AFS e ainda mais maravilhoso.

Eu Amo o AFS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário