terça-feira, 28 de agosto de 2012

Serra da Canastra A AVENTURA

Olá Queridos seguidores de nossa experiência!!!!
Este final de semana foi incrível, fomos a Serra da Canastra, ainda bem que ninguém havia me dito o quão íngreme são as montanhas... Deixamos o Claudio em Passos e fomos rumo a São João Batista do Glória (vulgo Glória). Até ai tudo bem...

Pegamos rumo as montanhas e quanta estrada de terra. Quando começamos a subir a montanha, ai Meu Deus, atolamos, imaginem um menino de cinco anos, uma dinamarquesa de 16 e eu. Quem me conhece já logo imagina que eu entrei em pânico, até entrei, mas tive que me controlar.

Bom deu ré, saímos do carro, eu e Laura e fomos olhar a situação do buraco feito pelo carro no cascalho. Era grande... Mas logo percebemos se eu virasse a direção conseguiria passar, assim fizemos.

Ai gente foi rodas pra que te quero, quanta derrapagem... e ao lado de penhasco, emocionante....

Chegamos a Pousada Mirantehttp://www.pousadamirantemg.com.br/ com as pernas bambas de tanta emoção hehehehe. Estávamos em pânico isso sim, teríamos que descer de novo no final da tarde para pegar o Claudio e então subir... Ainda bem que ele conseguiu vir de taxi hehehehe.

Sábado passamos o dia nos recuperando de toda a emoção, mas fomos fazer uma caminhada para ver a tal estrada.

Ian e Laura (caminhando)

Laura na estrada de terra

Apesar de tudo a paisagem lá de cima valeu por tudo que passamos para chegar lá.
Neste dia percebi quão corajosa eu posso ser e também o que um estudante AFS é capaz de produzir em mim, tiro coragem nem sei de onde para conseguir mostrar a eles tudo de bom e deixá-los sempre felizes.

Sem contar a força e coragem enormes que Laura me passou ao passarmos por todo o caminho, foi algo que nem sei explicar tínhamos que chegar e nada nem ninguém pararia nossa força. foi um dos sentimentos mais fortes que passamos até aqui a união de uma família formada por meio do AFS mais uma vez.

Além desta vista maravilhosa, ainda vimos isso.

Ian e Laura estavam encantados com a beleza da água e do lugar

No dia seguinte já com Claudio conosco fomos fazer a mesma caminhada. E ventava frio.


E também tivemos que voltar a mesma cachoeira do Córrego Garrida.
E Claudio nos fez vê-la por outro angulo.
Pequeno detalhe onde estou eu hehehe, tirando as fotos, mas consegui que Ian fotografasse eu e Laura também.

Bom, agora estamos prontos para nossa próxima aventura... Fiquem curiosos que conto só depois...Beijo no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário