quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Natal e Ano Novo

Como esta família viaja...

Minha mãe (vovô Jó), Ian e Ilenia
Na verdade esta é a viagem oficial, fomos visitar família, que eu amo muito, em São Paulo e Santos.
Família esperando navios sair (tradição santista, faço isso desde que tenho uns 7 anos)

Passamos o Natal com a Tia Graça que não temos foto, mas é sogra da Chrissie (minha irmã e Tia brasileira da Ilenia), mas antes Elissa e Ilenia fizeram Tiramissú, muito bom. E fizeram mesmo a foto prova.
Ilenia queimando os dedos no café, diz que a mãe dela na Itália também queima, por isso ela queimou também, é para que o doce fique bom. E Tia Elissa supervisionando.

A noite fizemos nosso amigo secreto que foi cheio de emoções fortíssimas, uma delas foi a entrega do amigo da Ilenia que era o Claudio, e ela nos presenteou com um porta-retratos com nossos momento de família e ela, foi sensacional, uma recordação e tanto.

E ela foi uma pessoa maravilhosa comigo nesta noite, me deu um presentão em nossa conversa na área de minha mãe meu lugar preferido de Santos, só tenho a agradecer a ela este momento de Natal tão importante para mim, Ile, muito obrigada...

O Ano Novo foi bom, choveu até, mas comemos até também, O Denis Monella e Andrea Dalia, irmão natural e namorado de Ilenia passaram conosco, mas eles viram os fogos da praia porque encararam a chuva eu vejo no ano que vem...

No comecinho de janeiro visitamos a Vovô Beth e Ilenia conheceu o primo brasileiro João Victor, que tirou uma foto com ela, mas eu não tenho... Fomos a 25 de março, Shopping Iguatemi, precisamos mostrar os opostos hehehe.


Pessoal, hospedar um estudante é a coisa mais maravilhosa que existe, nos faz refletir em demasia sobre nossas atitudes e nossa vida.
Beijos, ainda farei uma ultima publicação aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário