quinta-feira, 28 de julho de 2011

28 de julho de 2011

Só mais algumas horas até conhecer o mais novo membro da familia, gente, é engraçado, porque parece mesmo que vai chegar um filho novinho em folha. Faz-se planos, monta-se um planejamento, muito legal. Agora estou em São Paulo na minha sogra, outra parte da familia, que estão sempre me perguntando, como é Ilenia, qual a expectativa, etc. Isso contagia as pessoas é incrível, muito legal. Para mim é um sonho, pois há exatamente 18 anos atrás passava por isso que ela está passando e me lembro a ansiedade e a expectativa que eu tinha da familia e da cidade e do país e foi uma das experiências mais maravilhosas da minha vida. Desejo a ela a mesma alegria que tenho até hoje ao contactar minha familia no Quebec, canada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário